Stmkey
0

Visite França e explore estes pontos turísticos num estilo diferente este ano

França é um país que oferece uma experiência global aos entusiastas das viagens. Da gastronomia às magníficas paisagens e castelos de contos de fadas, o país tem muito para dar a quem procura romance. Ainda assim, dado o seu progresso contemporâneo, também pode ter um vislumbre de um país progressista moderno.

Viajar para um país estrangeiro pode ser muito mais divertido se estiver a explorar por conta própria. Então, que tal visitar os pontos turísticos de França ao volante de um carro alugado? Viajar é muito mais conveniente se tiver um carro próprio. Então, por que não aluga um carro em França, nas melhores empresas de aluguer de automóveis, como a Autopronto, e cria memórias que irá guardar para sempre com carinho? Mas, primeiro, vamos falar sobre alguns dos pontos turísticos mais famosos de França.

Impressione-se pela arte nas galerias do Museu do Louvre

Não pode visitar França sem dar uma olhada na mais etérea coleção de arte do Museu do Louvre. O museu alberga os famosos tesouros romanos, gregos, etruscos e egípcios. Deixe-se hipnotizar pela pirâmide de vidro do edifício. O Museu do Louvre apresenta a elegância e o requinte franceses apresentam arte de todas as formas sob o mesmo teto.

Visite o símbolo do romance – A Torre Eiffel

Quando visita França, é possível perder o monumento mais visitado da era moderna — a Torre Eiffel? Tem de visitar para perceber por que razão é considerado o melhor lugar para pedir alguém em casamento. Construída em 1889, em celebração da Revolução Francesa, a Torre Eiffel é um monumento estonteante, com os seus milhões de luzes que oferecem o ambiente perfeito para desfrutar com a sua cara metade.

Uma viagem até ao Palácio de Versalhes

Quando se encontrar em França, que tal visitar uma das grandes obras de arte da arquitetura? O Palácio de Versalhes reúne um paisagismo requintado, quintais meticulosos, uma sala de espelhos de cair o queixo, os quartos cintilantes e os apartamentos reais banhados a ouro. Não pode perder nada na sua visita a este palácio historicamente rico.

Contemple a beleza do Monte Saint-Michel

Procura as forças naturais em ação? Então dirija-se ao Monte Saint-Michel, uma bela combinação de natureza e arte medieval. A abadia fica a apenas 600 metros da costa e oferece aos visitantes fácil acesso a uma das famosas atrações turísticas de França. A abadia é uma representação magnífica da herança e símbolo da resistência francesa à opressão inglesa durante a guerra que durou todo um século.

Arenes De Nîmes

Nos últimos 2000 anos, a arena de Nîmes foi considerada o fator histórico mais dominante. O único anfiteatro bem preservado da era romana oferece um vislumbre da história. O que torna este local tão especial é a sua antiguidade e a proximidade com a Ponte do Gard e o Principado de Orange. Visite Nîmes para testemunhar a engenharia romana em todo o seu explendor.

https://www.autopronto.pt